top of page
  • Foto do escritorAgência Black Lion

WhatsApp como canal de vendas

O WhatsApp desponta como um canal estratégico de vendas, com a Meta investindo em aprimorar a experiência para negócios. Com mais de 96% da população brasileira utilizando o aplicativo, tornou-se o principal meio de comunicação no país.

Estudos revelam que o WhatsApp é o canal mais utilizado por pequenos e médios empreendedores, seja em sua operação diária com funcionários ou até mesmo na negociação com clientes e fornecedores.



Além de atender clientes e esclarecer dúvidas, o WhatsApp também se destaca na prospecção e nutrição de leads. Essa abordagem acelera o processo de negociação e fortalece a relação com os clientes, onde inclusive podem ser parametrizados em um chatboot, onde é possível reduzir tempo de espera, melhorar a experiência dos clientes com campanhas de marketing e vendas automatizadas, além de pesquisas de satisfação e muito mais!


No entanto, pouquíssimas empresas integram hoje o WhatsApp ao CRM de vendas, evidenciando a necessidade de implementar processos mais eficientes para transformar dados em informações relevantes para tomada de decisão, com objetivo de automatizar processos e converter leads e prospects em vendas. Solicite um orçamento GRÁTIS para a Agência Black Lion: https://www.agenciablacklion.com.br/contato-agencia-black-lion

8 visualizações0 comentário
bottom of page